Topo westernunion

Para você que busca comodidade, A Fair Câmbio possui um convênio com a Western Union para transferências internacionais de dinheiro.

A Western Union é uma empresa líder nesse setor, com uma rede mundial de pontos de atendimento em mais de 190 países e territórios.

Essa parceria vem viabilizar de forma segura e rápida o recebimento e o envio de dinheiro para seus familiares, para pagamentos no Brasil e no exterior ou mesmo viagens de turismo. Transferência de Dinheiro ajuda sempre as pessoas realizarem seus sonhos, graças a uma maneira rápida e segura de enviar dinheiro a familiares e amigos para todo o mundo.

O dinheiro que você envia através da Western Union pode ser retirado pela sua família dentro de minutos (dependendo, claro, do horário da operação e da diferença de fuso horário).

Principais Dúvidas e Informações gerais

Brasileiros, Estrangeiros residentes, Estrangeiros não residentes (apenas receber), Maiores de 18 anos.
Para qualquer pessoa física.
Para mais de 200 países e territórios onde a Wester Union está disponível. Não é possível enviar uma transferência de dinheiro doméstica no Brasil.
Não. Você pode enviar dinheiro sem precisar de uma conta bancaria. Como remetente você preenche o formulário, apresenta seu documento de identificação e paga a taxa de envio.
Em alguns minutos depois que você enviou o dinheiro, ele poderá ser retirado. O pagamento depende do horário de funcionamento da agencia Fair, ou seja, das 09:00 às 18:00 hs.
Não. Todos os custos estão incluídos no envio do dinheiro.
Enviar dinheiro através da Western Union é muito seguro. A Western Union oferece a mais de 150 anos serviços de transferência de dinheiro. Cada transação pode ser traçada através do número de identificação (MTCN).
Uma das maiores vantagens é a rapidez da transferência. Se você vai a qualquer uma agência credenciada da Western Union e transfere seu dinheiro, sua família poderá retirar o dinheiro em alguns minutos. Isso depende dos horários de funcionamento das agencias conveniadas.

Naturezas de Envio

  • Manutenção – seja de brasileiros que estão fora do país ou de estrangeiros que dependem de indivíduos residentes no Brasil.
  • Programas educacionais, científicos ou culturais – Prover a brasileiros que estão temporariamente fora do país participando destes programas.
  • Despesas diversas - Despesas relativas a negócios, serviços ou treinamento de um indivíduo fora do país.